Tribus Fm 87.9

sexta-feira, 29 de junho de 2012

LAGEDO DO TABOCAL: CÃO É ASSASSINADO A FACADAS POR DOIS CIGANOS



Um cão da raça Pit Bull foi assassinado de maneira brutal na cidade de Lagedo do Tabocal, distante 63 km de Jequié. Segundo informações do Blog Ely Moraes, dois ciganos são os principais suspeitos de terem praticado o ato de crueldade no último domingo (24).
O dono do cão, Jackson Almeida Santos, informou ainda que o cachorro era dócil e que há vários dias os filhos dos ciganos tem vindo até o seu portão com um cachorro pequeno colocando a sua cabeça para o lado de dentro provocando o Pit Bull que ficava enfurecido, além de saírem passando um pedaço de pau nas grades o que o enlouquecia ainda mais.
Por diversas vezes as crianças foram chamadas atenção, inclusive os pais foram comunicados, mas não tomaram providencia alguma, quando neste domingo à tarde uma delas voltou com o cachorro até o portão e começou provoca novamente o Pit Bull, que ficou totalmente enfurecido forçou o portão pela lateral, e por ser forte conseguiu sair no intuito de pegar o cachorro que estava nos braços da menina que acabou tendo ferimentos leves, conduzida ao Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes, pela família recebeu atendimento medico e foi liberada.  O pai da criança, cigano, decidiu matar o cão.

POLICIA CIVIL DE JEQUIÉ RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO

Numa operação Coordenada pelo Delegado Regional Dr. André Aragão Lima, com apoio do Delegado Chardison Castro, Investigadores do SI/Regional prenderam em flagrante delito Adailton Barros Lima, 28 anos, comerciante, pelo crime de Receptação de Veículo (caminhão) e Carga roubados. Adailton é reincidente no crime de receptação, quando foi preso em 2010, com um veículo roubado na cidade de Ipiaú. A investigação começou quando 03 indivíduos abordos em um veículo de cor preta, na rodovia BR 116 (Norte) Km 658, próximo ao povoado do Baixão, Jequié, armados com revólveres, emparelharam ao lado do caminhão modelo 1620 mercedes-benz, de cor azul, Placa JRA-5848, o qual continha uma carga de produtos de gêneros alimentícios, pertencente a empresa Vida Comércio e industrialização de Alimentos Ltda, em Jequié,e deflagraram vários tiros obrigado o motorista do caminhão a parar. Os indivíduos levaram o caminhão para uma estrada vicinal, libertaram o Motorista e dois ajudantes à aproximadamente 04 Km depois, e desapareceram com o caminhão e a carga.
Na manhã desta quinta-feira (28), através de investigações, os Policiais localizaram numa casa pertencente ao pai de Adailton, na Rua Exupério Miranda, nº 204, no Bairro Mandacaru, parte da mercadoria, (caixa de óleo de soja, fardos de açúcar, arroz, manteiga, café, entre outros, as quais, após a conferência da cópia da nota fiscal (lote e código), confrontando com lotes e códigos das citadas mercadorias, constatou-se que aquela mercadoria era proveniente da carga roubada. O Sr. Anelito Porto Lima, declarou que seu filho Adailton deixou aquelas mercadorias na sua casa, na noite anterior, dia 27, às 22:00h. Os Policiais localizaram Adailton enfrente a Auto Escola São Lucas (desativada), quando foi dada voz de Prisão em Flagrante delito, e o mesmo confirmou que o Caminhão roubado e carga estariam na Fazenda São Roque, de propriedade de seu avô, localizada às margens da BR 116, Km 654. Chegando na Fazenda indicada, foi localizado o caminhão com 95% da carga, aproximadamente. Que Adailton declarou que indivíduos “desconhecidos” abandonaram o caminhão e a carga na fazenda de seu avó, no dia 26, sem autorização. oS Policiais Civis continuam às investigações, para identificação dos autores do roubo.

Arquivo do blog